segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um verdadeiro amor nunca acaba, pelo menos pra quem ama...mesmo não sendo correspondido...


SEMPRE A VEREI ASSIM

 

Não, não fuja de mim

Eu sempre a verei assim

Escondidinha

Aconchegada

Em todos seu tim-por-tim-tim
 


Mas quando você sair

Do encanto onde se achou

Sinta que já estou aqui fora

Que nunca senti demora

Que sempre a esperei

A qualquer hora

Que sempre estive atento

Embalando sempre sua Nossa Senhora

E que Deus sempre

Ficou presente

Nunca O deixei ir embora

Mas saiba que agora ainda é mais livre

Livre pra recomeçar

Ou iniciar

De novo onde você parou

Mas se não me quiser mais perto

Por que não mais me ligou

Saiba que estarei sempre pronto

Pra carregar de novo seu andor...

E terá de novo seu momento

sem minha presença

em seu pensamento

e que nunca mais viverá

todo esse meu lamento

Continuará sempre livre

Livre como sempre foi

Como o vento.

E sem medo sua estrada continuará

Agora melhor

Podendo escolher novos pares

E quando olhar para trás

Verá que ainda é a musa maior

Aquela que ilumina

Todos os meus altares.

 

A de Antônio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário