terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cada idade tem sua melhor parte,,,mas tem parte que só realiza uma vez...por que será?

LEMBRANÇAS

Lembra quando você, mais ou menos nessa hora me chamava?
Geralmente começava com um
OI
E a figura de uma flor se abrindo
anunciava sua chegada
Lembra como a gente conversava
e parecia que só havia eu e você?
Tudo me parecia fácil
por que seu sorriso era a porta deste novo mundo
Lembra como a gente ficava
como que brincando
recordando travessuras
e parecia que o mundo era totalmente sem tristezas
Lembra quando você ,mais ou menos nessa hora,
também , quando não me chamava,
era eu que lhe atiçava um
Vamos conversar?

tudo era melhor
a gente cantava junto
a gente era
como Romeu e Julieta

Lembra?

Hoje estamos assim
Um com medo
o outro desiludido
lembra?

Eu lembro ...infelizmente eu lembro....


A de Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário