terça-feira, 13 de agosto de 2013

DANÇAR AINDA É O MELHOR PRA TODA IDADE

Em Recreio,Minas como tem acontecido em muitas cidades brasileiras, crianças, jovens e até os da melhor idade  com o apoio do centro de referência de assistência social "CRAS" , instalado em governos anteriores recebem aulas de dança gratuita, com o patrocínio do governo.
 
 
 
 
 
Foto: Instrutor André de Jesus e a Secretária de Desenvolvimento Social, Mariângela Sampaio, ao lado das crianças que participam da aula de dança.
CRAS agora tem aula de dança
 
Agora em todas as quintas e sextas-feiras o Centro de Referência de Assistência Social “CRAS”, localizado no pátio de exposição, está proporcionando aos recreienses aulas de dança com o Instrutor André de Jesus. As aulas são de ballet, jazz, hip hop, axé, funk, lambaeróbica, zumba, forró e dança de salão. A idade mínima para ingressar é de 6 anos e os grupos são variados, tendo inclusive uma turma destinada só para os recreienses da terceira idade.
De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Mariângela Sampaio, ainda há vagas para os interessados. Maiores informações pelo telefone 3444-2585. Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário